Eleições Americanas: Entrevista com Paulo Narcizo - Coluna na Rádio CBN

SAMILO LOPES • 6 de novembro de 2024

Neste episódio, publicado em 06 de novembro de 2024, recebo Paulo Narcizo, diretor da Caribbean Express, despachante aduaneira especializada em comércio exterior. Falamos sobre as Eleições Americanas e os cenários esperados para os próximos anos com o governo de Donald Trump.


A blue background with the words bora falar de marketing on it

Ouça a gravação do episódio na rádio CBN pelo link:

http://cbnrp.com.br/colunistas/eleicoes-americanas

Um logotipo para hack digital com um astronauta segurando uma bandeira.

O sucesso dos nossos clientes

é o nosso marketing.

Saiba mais
Por SAMILO LOPES 8 de novembro de 2025
Neste programa, publicado em 8 de novembro de 2025, conversamos com Priscila Cardozo, gerente-geral de Marketing da Rodobens , sobre sua trajetória de 22 anos na empresa, os 75 anos de história da marca, a evolução do marketing (do offline ao “matemarketing”), inovação em consórcio e como comunicar um Brasil plural — do TikTok ao carro de som no interior do país.
Por SAMILO LOPES 6 de novembro de 2025
Neste programa, publicado em 1º de novembro de 2025, conversamos com Milton Flávio, fundador e editor da revista ALA VIP, que há mais de duas décadas é referência no colunismo social e na cobertura da vida cultural de São José do Rio Preto e região. O bate-papo destacou sua trajetória à frente da publicação, os desafios do jornalismo impresso na era digital e a importância de manter a autenticidade e o olhar humano na comunicação.
Por SAMILO LOPES 25 de outubro de 2025
Neste programa, publicado em 25 de outubro de 2025, conversamos com Vanessa Pires, CEO da Brada Social e especialista em impacto positivo, sobre o papel das leis de incentivo na promoção do desenvolvimento econômico e social, o engajamento das marcas em causas de propósito, e como empresas e empreendedores podem construir legados sustentáveis unindo estratégia, transparência e transformação coletiva.
Ver mais