Entrevista com Amália Paci - CBN Grandes Lagos

SAMILO LOPES • 29 de março de 2025

Neste programa, publicado em 29 de março, recebo Amália Paci, Secretária de Comunicação de São José do Rio Preto, para falarmos sobre comunicação pública.

Uma mulher com uma camisa listrada branca está sorrindo para a câmera.

Nascida em 25 de maio de 1985, Amália Paci Pereira é filha de Margarete Aparecida Gato Pereira e Rubens Pereira. Formada em Licenciatura em Matemática pela UNESP (2009), concluiu o curso de Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia do Barro Branco em 2013 e Bacharelado em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul (2017). Entre seus cargos estão: Aspirante-Oficial PM, 2° Tenente PM, 1° Tenente PM e, em 2024, nomeada Capitão. Exerceu funções de Comandante da Força Patrulha, Chefe de Seção de Justiça e Disciplina e Comandante da Cia. PM – neste período atuou como Professora Policial Militar nos estágios e no curso de formação de soldados. Ainda atuou pelo Comando de Policiamento do Interior 5 como 1° Tenente PM e chefe da Agência Regional de Comunicação do CPI-5 desde 2019, supervisionando a comunicação em 96 municípios.

Um logotipo para hack digital com um astronauta segurando uma bandeira.

O sucesso dos nossos clientes

é o nosso marketing.

Saiba mais
Uma mulher vestindo uma jaqueta roxa e um colar com a mão no queixo.
Por SAMILO LOPES 9 de junho de 2025
Neste programa, publicado em 07 de junho, recebo Carol Mendoza, organizadora do TEDx Jardim do Seixas, em São José do Rio Preto. Instagram: https://www.instagram.com/tedxjardimdosseixas/
Um homem está falando em um microfone em frente a uma tela que diz itiviologia
Por SAMILO LOPES 31 de maio de 2025
Neste programa, publicado em 31 de maio, recebo Rafael Derrico, CEO e Co-founder na Hifty .
Um laptop está aberto em uma página que diz introduzindo chatgpt.
Por SAMILO LOPES 30 de maio de 2025
O mundo do marketing digital está em constante evolução, e se você já domina o SEO (Search Engine Optimization), é hora de conhecer um novo termo que está ganhando força: o GEO – Generative Engine Optimization, ou Otimização para Motores Generativos. Mas o que isso significa para o seu negócio e como você pode se preparar? O que é o GEO e por que ele é diferente do SEO Tradicional? Historicamente, o SEO foca em otimizar seu site para que ele apareça no topo das Páginas de Resultados dos Mecanismos de Busca (SERPs), incentivando cliques diretos para sua página. O objetivo é que o usuário vá até o seu site para encontrar a resposta. O GEO surge com a ascensão das IAs generativas integradas aos motores de busca, como o Google AI Overviews , o ChatGPT, o Gemini e o Perplexity . Agora, o objetivo é que seu conteúdo seja incluído, sintetizado e citado diretamente nas respostas geradas por essas IAs, muitas vezes eliminando a necessidade de o usuário clicar em um link. Imagine a diferença: antes, você queria ser a melhor opção na lista. Agora, você quer ser a resposta que a IA oferece.
Ver mais