Entrevista com Carol Pascovicci da rádio CBN Grandes Lagos

SAMILO LOPES • 23 de abril de 2024

Um bate-papo descontraído sobre carreira, vida pessoal e jornalismo com Carol Pascovicci, apresentadora da rádio CBN Grandes Lagos, realizada no dia 23 de abril de 2024.


Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:




Sobre Carol Pascovicci:


Jornalista formada em 2019 pela União das Faculdades dos Grandes Lagos, com uma paixão pela comunicação desde a infancia. Iniciou sua carreira como estagiária na rádio CBN e, em busca de novas experiências, trabalhou no jornal impresso DHoje e no G1 durante meus anos de faculdade. Retornou à rádio em 2022, desempenhando funções básicas, e atualmente é apresentadora do Estúdio CBN, um programa veiculado de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.



Links Informados durante a Entrevista:


Um logotipo para hack digital com um astronauta segurando uma bandeira.

O sucesso dos nossos clientes

é o nosso marketing.

Saiba mais
Uma mulher vestindo uma jaqueta roxa e um colar com a mão no queixo.
Por SAMILO LOPES 9 de junho de 2025
Neste programa, publicado em 07 de junho, recebo Carol Mendoza, organizadora do TEDx Jardim do Seixas, em São José do Rio Preto. Instagram: https://www.instagram.com/tedxjardimdosseixas/
Um homem está falando em um microfone em frente a uma tela que diz itiviologia
Por SAMILO LOPES 31 de maio de 2025
Neste programa, publicado em 31 de maio, recebo Rafael Derrico, CEO e Co-founder na Hifty .
Um laptop está aberto em uma página que diz introduzindo chatgpt.
Por SAMILO LOPES 30 de maio de 2025
O mundo do marketing digital está em constante evolução, e se você já domina o SEO (Search Engine Optimization), é hora de conhecer um novo termo que está ganhando força: o GEO – Generative Engine Optimization, ou Otimização para Motores Generativos. Mas o que isso significa para o seu negócio e como você pode se preparar? O que é o GEO e por que ele é diferente do SEO Tradicional? Historicamente, o SEO foca em otimizar seu site para que ele apareça no topo das Páginas de Resultados dos Mecanismos de Busca (SERPs), incentivando cliques diretos para sua página. O objetivo é que o usuário vá até o seu site para encontrar a resposta. O GEO surge com a ascensão das IAs generativas integradas aos motores de busca, como o Google AI Overviews , o ChatGPT, o Gemini e o Perplexity . Agora, o objetivo é que seu conteúdo seja incluído, sintetizado e citado diretamente nas respostas geradas por essas IAs, muitas vezes eliminando a necessidade de o usuário clicar em um link. Imagine a diferença: antes, você queria ser a melhor opção na lista. Agora, você quer ser a resposta que a IA oferece.
Ver mais