Entrevista com João Vitor do Rio Preto Cultural - CBN Grandes Lagos

SAMILO LOPES • 21 de abril de 2025

Neste programa, publicado em 19 de abril, recebo João Vitor fundador do canal Rio Preto Cultural.

Uma mulher com uma camisa listrada branca está sorrindo para a câmera.

João Vitor

Publicitário por formação, aspirante a jornalista e apaixonado por cultura. Tenho 24 anos e, desde pequeno, sou fascinado por redes sociais, edição de imagens, memes e eventos. No primeiro ano da faculdade de Publicidade e Propaganda, juntei tudo isso e criei o Rio Preto Cultural, com a missão de espalhar a agenda cultural da cidade. De lá pra cá, muita gente foi chegando, o perfil foi crescendo e eu nunca mais parei.

Um logotipo para hack digital com um astronauta segurando uma bandeira.

O sucesso dos nossos clientes

é o nosso marketing.

Saiba mais
Por SAMILO LOPES 25 de outubro de 2025
Neste programa, publicado em 25 de outubro de 2025, conversamos com Vanessa Pires, CEO da Brada Social e especialista em impacto positivo, sobre o papel das leis de incentivo na promoção do desenvolvimento econômico e social, o engajamento das marcas em causas de propósito, e como empresas e empreendedores podem construir legados sustentáveis unindo estratégia, transparência e transformação coletiva.
Por SAMILO LOPES 18 de outubro de 2025
Neste programa, publicado em 18 de outubro de 2025 , conversamos com o Prof. Adriano Mauro Cansian , pesquisador da Unesp de São José do Rio Preto e referência nacional em cibersegurança e inovação tecnológica , sobre o papel das universidades públicas no avanço da pesquisa científica, as parcerias com empresas privadas, o combate a fraudes digitais e o desenvolvimento do primeiro sistema brasileiro de inteligência de ameaças cibernéticas.
Por SAMILO LOPES 11 de outubro de 2025
Neste programa, publicado em 11 de outubro, conversamos com Beatriz Ramos, fundadora e presidente para a América Latina da L Founders of Loyalty, sobre o poder da fidelização no varejo, a simplicidade que encanta consumidores, os bastidores das campanhas de selos colecionáveis e o papel da liderança feminina nos negócios.
Ver mais