Entrevista com Mariana Pulegio e André Yano - CBN Grandes Lagos

SAMILO LOPES • 15 de abril de 2025

Neste programa, publicado em 12 de abril, recebo Mariana Pulegio e André Yano para falarmos sobre marketing para assessores de investimentos.

Uma mulher com uma camisa listrada branca está sorrindo para a câmera.

Mariana Pulegio é Planejadora Financeira certificada CFP®, Assessora de Investimentos e Sócia da WIT Invest, escritório credenciado à XP Investimentos. Com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, construiu sua trajetória atuando com excelência em planejamento patrimonial, estratégias de investimento e educação financeira.

Ao longo de sua carreira, Mariana tem se dedicado a oferecer um atendimento personalizado, pautado em ética, transparência e foco nos objetivos de vida de cada cliente.

Como sócia da WIT Invest, lidera projetos voltados ao desenvolvimento de soluções financeiras inteligentes segmentada ao público Private, acompanhando de perto investidores, famílias e empresários em todas as etapas da construção e preservação de patrimônio.

Uma mulher com uma camisa listrada branca está sorrindo para a câmera.

Andre Yano é ssessor de investimentos com formação em Ciências Contábeis pela USP e especialização em Finanças e Controladoria. Atuou como administrador e consultor financeiro de pequenas e médias empresas, com foco em performance e gestão estratégica de custos. Ingressou no mercado financeiro há quase uma década, iniciando a carreira na WIT Invest / XP Investimentos. Desde então, aplica os princípios do mundo empresarial no planejamento patrimonial de pessoas e famílias de alta renda, oferecendo soluções que aliam técnica, visão de longo prazo e segurança. O objetivo é claro: transformar conhecimento em crescimento sustentável, promovendo não apenas rentabilidade, mas a construção de um legado duradouro.

Um logotipo para hack digital com um astronauta segurando uma bandeira.

O sucesso dos nossos clientes

é o nosso marketing.

Saiba mais
Uma mulher vestindo uma jaqueta roxa e um colar com a mão no queixo.
Por SAMILO LOPES 9 de junho de 2025
Neste programa, publicado em 07 de junho, recebo Carol Mendoza, organizadora do TEDx Jardim do Seixas, em São José do Rio Preto. Instagram: https://www.instagram.com/tedxjardimdosseixas/
Um homem está falando em um microfone em frente a uma tela que diz itiviologia
Por SAMILO LOPES 31 de maio de 2025
Neste programa, publicado em 31 de maio, recebo Rafael Derrico, CEO e Co-founder na Hifty .
Um laptop está aberto em uma página que diz introduzindo chatgpt.
Por SAMILO LOPES 30 de maio de 2025
O mundo do marketing digital está em constante evolução, e se você já domina o SEO (Search Engine Optimization), é hora de conhecer um novo termo que está ganhando força: o GEO – Generative Engine Optimization, ou Otimização para Motores Generativos. Mas o que isso significa para o seu negócio e como você pode se preparar? O que é o GEO e por que ele é diferente do SEO Tradicional? Historicamente, o SEO foca em otimizar seu site para que ele apareça no topo das Páginas de Resultados dos Mecanismos de Busca (SERPs), incentivando cliques diretos para sua página. O objetivo é que o usuário vá até o seu site para encontrar a resposta. O GEO surge com a ascensão das IAs generativas integradas aos motores de busca, como o Google AI Overviews , o ChatGPT, o Gemini e o Perplexity . Agora, o objetivo é que seu conteúdo seja incluído, sintetizado e citado diretamente nas respostas geradas por essas IAs, muitas vezes eliminando a necessidade de o usuário clicar em um link. Imagine a diferença: antes, você queria ser a melhor opção na lista. Agora, você quer ser a resposta que a IA oferece.
Ver mais