Influenciadores Digitais e Jogos de Azar - Entrevista com Samilo Lopes na Rádio CBN
SAMILO LOPES • 6 de fevereiro de 2024
Influenciadores Digitais e Jogos de Azar tem sido um assunto em pauta nos ultimos tempos. Devido aos muitos casos de jogos de azar e a divulgação destes por influenciadores digitais presentes no Brasil, o assunto voltou a ser notícia na imprensa recentemente. e, no dia 06 de fevereiro de 2024, tive o prazer compartilhar algumas opiniões e informações sobre o tema na Rádio CBN em São José do Rio Preto-SP. Clique no link abaixo e ouça a entrevista na íntegra.
Link: http://cbnrp.com.br/colunistas/influenciadores-digitais-e-os-jogos-de-azar
O sucesso dos nossos clientes
é o nosso marketing.

O mundo do marketing digital está em constante evolução, e se você já domina o SEO (Search Engine Optimization), é hora de conhecer um novo termo que está ganhando força: o GEO – Generative Engine Optimization, ou Otimização para Motores Generativos. Mas o que isso significa para o seu negócio e como você pode se preparar? O que é o GEO e por que ele é diferente do SEO Tradicional? Historicamente, o SEO foca em otimizar seu site para que ele apareça no topo das Páginas de Resultados dos Mecanismos de Busca (SERPs), incentivando cliques diretos para sua página. O objetivo é que o usuário vá até o seu site para encontrar a resposta. O GEO surge com a ascensão das IAs generativas integradas aos motores de busca, como o Google AI Overviews , o ChatGPT, o Gemini e o Perplexity . Agora, o objetivo é que seu conteúdo seja incluído, sintetizado e citado diretamente nas respostas geradas por essas IAs, muitas vezes eliminando a necessidade de o usuário clicar em um link. Imagine a diferença: antes, você queria ser a melhor opção na lista. Agora, você quer ser a resposta que a IA oferece.